A organização da feira alemã Euroblech, maior evento mundial sobre processamento de chapas e tubos metálicos, está lançando a Euroblech Digital Innovation Series 2021, uma plataforma de negócios para a indústria internacional do setor.

 

Será montado um conjunto de eventos digitais que oferecerá aos expositores a oportunidade de apresentar novos produtos e máquinas, além de seus mais recentes desenvolvimentos e inovações relacionadas a processos como estampagem, dobramento e corte de chapas e tubos metálicos.

 

Uma parte importante do evento, que acontece de 27 a 28 de abril, será uma série de webinars, tendo como tópico principal a tecnologia de conformação, incluindo produtos e tecnologia de ferramental. O objetivo é enfrentar os desafios atuais e promover a sugestão de novas ideias para aumentar a produtividade e eficiência, aumentar as margens e apresentar novas soluções de tecnologia.

 

Os palestrantes compartilharão conhecimento técnico e práticas recomendadas atualizadas, que os participantes poderão aplicar em suas organizações. As apresentações e palestras serão em inglês.

 

#euroblech
 



Mais Notícias MM



Centro brasileiro de cibersegurança intensifica pesquisas

O CISSA ampliou estudos em inteligência contra ameaças cibernéticas, proteção de dados e gestão de acesso, também no ambiente industrial.

08/12/2025


Anfavea aponta aumento da produção de automóveis e ônibus entre 2024 e 2025

Balanço do setor automotivo realizado pela Anfavea mostrou aumento de 5,2% da produção de automóveis, bem como alta de 3,7% da produção de veículos comerciais leves e de 5,5% de ônibus, entre 2024 e 2025. As exportações de automóveis para a China já são maiores que as destinadas à Argentina.

08/12/2025


Lubrificantes aditivados para estampagem agregam diferentes funções

A paulista Biolub criou lubrificantes aprimorados para os processos de conformação a frio. Aditivos como antioxidantes conferem mais funções aos produtos.

08/12/2025